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Juliana Ariza lança site de moda e tendências

Com padrões de beleza e moda extremamente exigentes e mais de 70 milhões de internautas, o Brasil é um mercado consumidor de extrema importância para especialistas no assunto. Foi pautada nisso que Juliana Ariza sentiu a necessidade de reunir em um único canal todo o conteúdo que já produz, o portal Juliana Ariza. Seu site/blog homônimo, oferece ao público toda sua experiência em moda (feminina e masculina), beleza, estilo de vida e consumo num único lugar: www.julianaariza.com.br.

O endereço traz desde suas criações como estilista, sua coluna semanal de moda dos famosos que migra do Famosidades/MSN para o seu site, moda rua em tempo real nas principais capitais mundiais da moda e listas como 10 + da semana. Na categoria Arizca (uma brincadeira com seu sobrenome “Ariza” e o significado da palavra “Arisca”), onde Juliana critica os looks dos famosos no mais puro estilo “WTF?”, conta com ilustrações e um cordel criados especialmente para o site pelo artista Bruno Dias.

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Juliana Ariza também é consultora de moda do Programa Mulheres, da TV Gazeta. Apresentado por Catia Fonseca, a atração é uma das mais tradicionais da programação da tarde em São Paulo. Ela está à frente do quadro de Moda, um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores. Além de comentar os looks escolhidos pelas celebridades, a cada semana Juliana reparte com a audiência seu conhecimento em moda e tendências, beleza e estilo de vida e costuma ter como média 2 pontos no Ibope, ou seja, mais de cem mil televisores ligados.

Além disso, Juliana Ariza faz parcerias e desenvolve projetos personalizados de criação e consultoria de moda para grandes empresas tais como: Impala, Max Haus, TAM, Franchise Store, entre outras. Atualmente Juliana é a porta voz da marca Impala. Seu último projeto realizado foi uma campanha para marca de maquiagens bareMinerals onde criou uma estampa de lenço exclusiva e gravou tutorial ensinando a amarrar o lenço criado de diversas maneiras. Os primeiros 30 looks do dia do site foram fotografados no Mooca Plaza Shopping através de uma parceria dos lojistas e do marketing do shopping com Juliana Ariza.

MAIS SOBRE JULIANA ARIZA

Formada em administração de empresas, Juliana Ariza atuou durante seis anos no mercado de luxo onde viu despertar seu interesse por exclusividade e sofisticação. Sua história com moda começou em 2001 quando abandonou o mundo corporativo e abriu uma boutique de vestidos de festa importados, na Vila Nova Conceição. Em 2004 iniciou seus estudos de moda na FAAP e participou da equipe de figurino do filme: “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”, de Cao Hamburguer. Em 2005 fez cursos de especialização em moda no Senac e criou sua própria empresa, a Ariza. Em 2006 fez seu primeiro vestido de noiva, então decidiu focar e intitular suas criações como Alta Costura Contemporânea e batizar a marca com seu nome. Em 2007 abriu seu ateliê na moderna Vila Madalena e no ano seguinte sua marca já estava presente em todos os guias de noivas do país. Em 2009 atingiu a marca de 1.000 vestidos feitos sob medida e em 2010 foi convidada para escrever uma coluna semanal de moda no portal MSN/Famosidades, onde esteve por três anos. Em 2011 fez seu primeiro desfile no calendário oficial de moda do país, o Fashion Rio. No ano de 2012 foi convidada para levar sua coluna de moda para a televisão e liderar o quadro de Moda do Programa Mulheres. Como stylist tem como principais clientes: a cantora Patrícia Marx e as jornalistas Patricia Maldonado, Angela Klinke e Mona Dorf.