Juliana Ariza

Juliana Ariza é trend hunter, designer, consultora, consumidora e amante de moda. Atuando no mercado desde 2001, quando abandonou o mundo corporativo e abriu uma boutique de vestidos de festa importados, na Vila Nova Conceição.

Buscando se especializar e estreitando seu relacionamento com o universo da moda em 2004 iniciou seus estudos na FAAP e fez cursos de especialização no Senac. Nesta época teve a oportunidade de participar da  equipe de figurino do filme: “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”, de Cao Hamburguer.
 
Em 2005 abriu a marca homônima onde focou em criações que denominou como Alta Costura Contemporânea. No ano de 2008 sua marca já estava presente em todos os guias de noiva do país, e no ano seguinte atingiu a marca de 1.000 vestidos feitos sob medida no seu ateliê na Vila Madalena. 
 
No ano de 2011 veio o convite para participar do calendário oficial de moda do país com um desfile no Fashion Rio.
 
Em 2012 trouxe um novo olhar de moda ao Mulheres da TV Gazeta, programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira, onde teve por 4 anos um quadro semanal. Convite que veio através da sua coluna no portal MSN canal Famosidades, site líder de audiência no segmento Celebridades, com conteúdo exclusivo produzido por Juliana Ariza. O espaço tinha a excepcional audiência de 6 milhões de pageviews por mês – média de 1,5 milhão por semana.
 
Como stylist já atendeu personalidades do mundo do entretenimento prestando consultoria e criando produções exclusivas de acordo com as necessidades de cada cliente, entre elas  Patrícia Maldonado, a cantora Patrícia Marx e a banda Serial Funkers.
 
Ligada em tendências, ávida por novidades, presente em diferentes eventos na capital paulista, Juliana fez parcerias com marcas como Impala (da qual foi convidada para ser porta voz), Max Haus, TAM, Franchise Store, GRAAC, Mooca Plaza Shopping e a marca de maquiagens bareMinerals, para qual desenvolveu uma estampa exclusiva e gravou tutorial ensinando a amarrar o lenço criado de diversas maneiras.
Com padrões de beleza e moda extremamente exigentes, o Brasil é um mercado consumidor de extrema e crescente importância, foi pautada nisso que Juliana sentiu a necessidade de reunir em um único canal todo o conteúdo que produz, o portal Juliana Ariza.
Atualizado diariamente o espaço reflete a personalidade e os interesses da designer, oferecendo ao público toda sua experiência em moda, beleza, lifestyle, tendências, comportamento, eventos e consumo em um único lugar: www.julianaariza.com.br.