Marcas italianas, Intimissimi e Calzedonia, oferecem descontos de até 50% em peças femininas selecionadas

A Intimissimi e a Calzedonia, marcas do grupo italiano Calzedonia, anunciam descontos de até 50% em peças selecionadas, através dos respectivos canais de e-commerce e em todas as lojas Intimissimi ao redor do Brasil.

Entre as opções de produtos com valor reduzido estão pijamas, roupas e peças de moda praia femininas, além de robes, sutiãs, calcinhas e meias-calças de diferentes designs e materiais. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

 

Intimissimi – Body de renda floral – De R$ 199,00 por R$ 124,50.
Intimissimi – Corpete Elena de microrrede com cinta liga e bordado floral – De R$ 249,00 por R$ 124,50.
Intimissimi – Macaquinho de algodão – De R$ 174,00 por R$ 121,80.
Intimissimi – Top baby doll de seda floral – De R$ 299,00 por R$ 160,30.
Intimissimi – Short baby doll de seda floral – De R$ 129,00 por R$ 90,30.
Intimissimi – Camisola de seda com detalhe em renda – De R$ 599,00 por R$ 299,50.
Intimissimi – Quimono de seda floral – De R$ 399,00 por R$ 199,50.
Calzedonia – Biquíni top Rory cruzado em estampa bandana – De R$ 180,00 por R$ 90,00.
Calzedonia – Saida de praia com bordados – De R$ 225,00 por R$ 112,50.
Calzedonia – Saida de praia macacão – De R$ 135,00 por R$ 67,50.

Sobre a Intimissimi

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie.

Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2011 e de lá para cá não para de crescer.

A Intimissimi está presente em 42 países, em mais de 1455 pontos de venda. Há seis anos no Brasil, atualmente a Intimissimi possui 60 pontos de venda.

Intimissimi

Instagram: @intimissimibrasiloficial

Site: www.intimissimi.com.br

Sobre a Calzedonia

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

Calzedonia

Instagram: @calzedoniabrasil

Site: www.calzedonia.com.br