Lançamentos de beleza na Sephora

A Sephora destaca, neste mês, os lançamentos de beauté de marcas consagradas, com itens que prometem fazer parte das festas de final de ano. Smashbox, Urban Decay, Benefit, Feito Brasil e FOREO estão entre os highlights que desembarcam suas novidades na maior rede de produtos de beleza do mundo.

Para uma make express, a nova Cali Contour Palette da Smashbox é a opção certeira desta seleção. Com seis tons neutros altamente pigmentados e inspirados no efeito bronzeado da Califórnia, o produto permite criar uma variedade incrível de looks sem esforço. A paleta multifuncional oferece cores com acabamentos que vão do fosco ao perolado, ultramescláveis entre si. Com elas, é possível criar visuais com contornos bem marcados, colorir os olhos e, ainda, finalizar a maquiagem.

Smashbox – Cali Contour Palette – R$ 249,00.

Para as noites mais especiais, a aposta da rede é o novo All Nighter Waterproof Setting Powder da Urban Decay, um pó compacto que transforma qualquer maquiagem em uma versão à prova d´água. Basta aplicar o produto sobre a make e pronto: pode chorar, suar e dançar até o sol nascer!

Urban Decay – All Nighter Waterproof Setting Powder – R$ 249,00.

As apaixonadas por praticidade também vão amar o novo The Velvetizer Translucent Mix-in Medium, pó translúcido criado pela Urban Decay para transformar o acabamento da base e conferir textura aveludada.

Urban Decay – The Velvetizer Translucent Mix-in Medium – R$ 239,00.

Ainda para a pele, a marca traz para a Sephora o novo Naked Skin The Illuminizer Translucent Pressed Beauty Powder. O resultado deste pó iluminador sofisticado é uma pele radiante na medida certa para todas as ocasiões.

Naked – Skin The Illuminizer Translucent Pressed Beauty Powder – R$ 219,00.

Com uma proposta glam, o Holographic Disco Stick da Urban Decay também chega às prateleiras. Este bastão com brilho holográfico é indicado para iluminar a maquiagem. Sua fórmula leve desliza sem interferir no acabamento da base e possui uma fusão mágica de pigmentos perolados em tons de rosa e azul, superbrilhantes. Pode ser aplicado diretamente no rosto e espalhado com os dedos ou pincel. 

Urban Decay – Holographic Disco Stick – R$ 189,00.

A Feito Brasil resgata alguns dos componentes essenciais para a criação de seus novos produtos. Sol e mar inspiram, assim, o novo Dom Tropical, Hidratante Sorvete Spray Corporal, com fórmula composta por 99% de ingredientes naturais e livre de silicones. Disponível nas versões pitanga, amora e carambola, este delicioso spray surpreende pela textura de sorvete cremoso derretido, com toque gelado. O efeito é resultado de um combo que conjuga vitamina E, potente emoliente, e extrato de Physalis, calmante e ótimo para regenerar a pele – ideal para as ressecadas e irritadas. Para as férias na praia, a melhor notícia: a fórmula traz extrato de algorroba, que incentiva a síntese de melanina e ajuda a prolongar o bronzeado. E o toque gelado, claro, faz dele um ótimo pós-sol.

Feito Brasil – Dom Tropical – Hidratante Spray Corporal Carambola – R$ 89,00.
Feito Brasil – Dom Tropical – Hidratante Spray Corporal Pitanga – R$ 89,00.

No meio de tantos compromissos, a Sephora propõe hidratação e cuidado com Drop Shot Mix-in Facial Oil da Urban Decay. Esteóleo indutor de brilho é um verdadeiro segredo de beleza para ser aplicado na pele ou misturado na base. Rico em antioxidantes, contém uma mistura nutritiva de jojoba, girassol, macadâmia, romã e germe de trigo para hidratar com delicadeza e eficácia. 

Urban Decay – Drop Shot Mix-in Facial Oil – R$ 259,00.

Para quem não abre mão de um tratamento poderoso, chega exclusivamente ao site da Sephora a linha de máscaras FOREO, as queridinhas do momento. A marca que entrou, definitivamente para as wishlists de beleza traz uma série de opções para todos os momentos, aliando cuidado e tecnologia.

Quem procura hidratação, por exemplo, vai amar a H2Overdose, uma máscara ultra-hidratante para peles secas, infundida com ácido hialurônico. Combinada com o UFO – aparelho de limpeza facial da label –, ela garante maciez às peles desidratadas.

FOREO – H2Overdose – R$ 119,00.

Do mesmo modo, a nova Youth Junkie é a solução para quem busca nutrição e firmeza. Infundida com colágeno e perfeita para uso noturno, ela combate o envelhecimento junto à luz de LED vermelha do UFO.

FOREo – Youth Junkie – R$ 119,00.

Pele perfeita e iluminada também é o resultado da máscara Glow Addict, uma opção com extrato de pérolas e vitamina E que promete efeito radiante, graças à fórmula com luminosidade ativada mediante o uso do versátil UFO.

FOREO – Glow Addict – R$ 119,00.

O carvão é a estrela da Matte Maniac, máscara de sérum não oleosa indicada, junto ao UFO, para clarear o tom de pele instantaneamente. Os benefícios são vários: remoção de impurezas, redução da oleosidade em excesso e da aparência de poros e preparo perfeito para receber a maquiagem.

FOREO – Matte Maniac – R$ 119,00.

Já a cafeína protagoniza a Shimmer Freak, cuidado especial para a área dos olhos. Suas partículas refletoras de luz reduzem as olheiras e o inchaço e, em conjunto com o UFO, refrescam a pele delicada e suavizam a aparência cansada dos olhos. Todas as opções de máscaras vêm em embalagem com seis unidades.

FOREO – Shimmer Freak – R$ 119,00.

Para quem procura opções de presentes, a Sephora destaca kits irresistíveis da Benefit. Um verdadeiro trio de clássicos é o Confection Curties Holliday. São três miniaturas da marca, reunidas em um combo prático e adorável: Gimme Brow + Volumizing Fiber Gel, primer The POREfessional e máscara Roller Lash Curling.

Benefit –  Confection Curties Holliday – R$ 99,00.

Também na Sephora, será possível adquirir mais duas opções da label, perfeitas para presentear. O Goodie Goodie Gorgeous é aquele kit must-have para deixar a make mais iluminada e bronzeada. Ele traz uma máscara para os cílios They’re Real! Lengthening em tamanho full-size, um pó bronzeador Hoola Matte Powder Bronzer em tamanhofull-size e um primer The POREfessional: Pearl Primer em miniatura. 

Benefit – Goodie Goodie Gorgeous – R$ 157,00.

Já o Triple Decker Decadence é um kit completo de beleza! Ele contém quatro itens de make em tamanho normal: uma máscara de cílios BADgal Bang! Volumizing, um primer The POREfessional, um lápis de sobrancelhas High Brow Creamy Highlighting e um Lip Tinted em miniatura Gogotint Bright Cherry Tinted Lip Stain. 

Benefit – Triple Decker Decadence – R$ 211,00.

Mini Kit Sabonetes Históricos, Dom Tropical. Ideal para presentear, ele é composto por três versões mini dos premiados sabonetes picolé, nos aromas de amora, carambola e pitanga. Com fórmula enriquecida com óleo de oliva, estes fofos sabonetes contêm, ainda, grânulos esfoliantes biodegradáveis que estimulam a renovação celular – cada um traz um nível diferente de ação esfoliante. Sua base vegetal é obtida do amido de milho, para uma limpeza profunda e suave. O formato de picolé – com palito de madeira reflorestada  garante um toque divertido ao momento do banho.

Feito Brasil – Dom Tropical – Mini Kit Sabonetes Históricos – R$ 79,00.

Sobre a Sephora  

Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2530 lojas em 34 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.  

Site: www.sephora.com

Sobre Sephora Américas 

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 16 pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do e-commerce.

Sephora

Instagram: @sephorabrasil  | Hashtags: #sephorainspira #sephorabeautypower

Facebook: www.facebook.com/sephorabrasil

Site: www.sephora.com.br