Pop Surf abre o Verão 2019 da Roxy

A Roxy, pioneira em surfwear feminino, anuncia a chegada da coleção Pop Surf para o Verão 2019. Sempre inspirada pelas montanhas e pelas ondas e, ainda assim, equilibrando performance e feminilidade, as novidades para a estação apresentam as principais tendências de moda, combinada com cores, paisagens e com a forte influência do lifestyle da marca, unindo estilo e tecnologia.

Maiôs, biquínis, shorts e camiseta de surf manga longa com proteção UV para enfrentar as ondas, ganham destaque na coleção-cápsula e aparecem com estampas exclusivas de bordados florais sobre a transparência do tule que dão um toque sedutor e romântico à coleção.

Confeccionada com o que existe de melhor em tecnologia para mulheres que estão sempre na água, a nova coleção Pop Surf da Roxy mistura cortes geométricos com as estampas em um estilo irreverente para agradar os mais diversos estilos.

Pop Surf abre o Verão 2019 da Roxy.
Pop Surf abre o Verão 2019 da Roxy.
Pop Surf abre o Verão 2019 da Roxy.
Pop Surf abre o Verão 2019 da Roxy.
Pop Surf abre o Verão 2019 da Roxy.
Pop Surf abre o Verão 2019 da Roxy.

As peças da coleção Pop Surf para o Verão 2019 da Roxy desembarcaram em todas as lojas Quiksilver localizadas em São Paulo, São Caetano do Sul, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Canoas e Florianópolis, nas principais surfshops do país e no e-commerce da marca.

Sobre a Roxy

A Roxy nasceu em 1990. Em 1994 a marca cria seu time de surfistas que tem como líder, a 4x campeã do mundo Lisa Andersen.  Além da Lisa, a marca patrocina outras surfistas de peso, como a 6x campeã do mundo Stephanie Gilmore e a 2x campeã do mundo na categoria de longboard Kelia Moniz. A marca também patrocina snowboarders campeãs, como Torah Bright e Kelly Sildaru. A marca é reconhecida com a maior e principal marca de boardsports totalmente dedicada às mulheres do mundo.

Roxy

Instagram: @roxybrasil

Site: www.roxybrasil.com.br