Reserva Mini convoca para dança da inclusão

Por que não ter um amigo de cada jeito? Por que não brincar de todas as brincadeiras e ainda inventar mais algumas? Por que não se vestir da forma mais divertida? Por que não? A Reserva Mini entra na dança da liberdade como uma convocação à inclusão, às mais variadas formas de ser feliz.

Mais atual do que nunca, o mote para a temporada de Verão 2019 serve como pano de fundo para uma coleção confortável e versátil, com mil e uma possibilidades de combinação. Vale usar blazer de algodão rústico com calça skinny curinga, com camisa de botão ou t-shirt, com bermuda de moletom.

O que dizer daquela camisa “estampadona”, com cara para lá de tropical? É hora de buscar novos pares além do neutro e cogitar, inclusive, a parte de baixo com padronagem igual. E que tal com listras? Com poás, será que nem pensar?

A molecada que não abre mão de looks com muita personalidade pode investir ainda nas peças desenvolvidas em parceria inédita com a Liberty London. Os desenhos variam da mata azul com animais e bananas ao cenário de flores diversas quase que sobrepostas, disponíveis para quem animar.

Se juntos multiplicamos e transformamos o mundo num lugar grandão, por que não?

Reserva Mini – Verão 2019.
Reserva Mini – Verão 2019.
Reserva Mini – Verão 2019.
Reserva Mini – Verão 2019.
Reserva Mini – Verão 2019.

Site: Reserva Mini