Mugler lança Alien Flora Futura

Alien se Reinventa… Alien nos Reinventa 

Ela é estranhamente bela. Bela e estranha. Bela porque é estranha. Meio deusa e meio mulher, no meio de um misterioso deserto incandescente, Alien fez surgir uma flor do futuro, requintada e luminosa.

Será uma mera flor? Não é assim tão certo. Mensageiro de uma nova feminilidade, Alien Flora Futura celebra a eclosão de um mundo de luz, o milagre de uma natureza reanimada, de um deserto árido tornado fértil, como um sinal de esperança de um futuro melhor.

A Eclosão de uma Feminilidade 

A quintessência de Alien Flora Futura é a simbiose entre o frescor verde e efervescente da “Mão-de-Buda” e a extraordinária raridade da flor “Queen ofthe Night”, que eclode apenas durante uma noite. Autores desta fusão, um milagre da natureza, os dois perfumistas Dominique Ropion e Jean-Christophe Hérault conseguiram fundir, numa mesma intenção criativa, um frescor efervescente, uma aura floral do futuro e uma untuosidade envolvente, exprimindo-a em três revelações:

1 – Revelação refrescante a “Mão-de-Buda” citrino inédito com notas verdes e aquosas, convida ao prazer de uma nova frescura acidulada. Estranha e transcendente, a Mão-de-Buda reinventa o frescor dos cítricos, aliando a polpa e a casca num vigor acidulado e natural inédito, assente nas notas refrescantes e vegetais de uma folha de trevo.

2 – Revelação “flor do futuro”: o Jasmim dá lugar a uma flor onírica e futurista, cujos aromas opulentos e fascinantes poucos tiveram a oportunidade de sentir. A flor de cacto “Queen ofthe Night” reserva os seus encantos às criaturas notívagas das florestas virgens, durante apenas uma noite. Então, liberta uma aura floral branca desconhecida, com notas frescas e modernas, com o toque do cacto em que floresce. Uma verdadeira flor do futuro.

3 – Revelação untuosa: a base de assinatura de Alien transforma-se pelo contato com estes ovnis bem terrestes. A carícia do Âmbar Branco original funde-se agora com as notas cremosas e untuosas do Sândalo, para uma nova assinatura Alien, uma doçura láctea incrivelmente sensual e envolvente.

Um Precioso Talismã

Alien Flora Futura surge envolto num frasco-talismã, com formas arquitetônicas inéditas, que protege esta “flor do futuro” tão preciosa. Apresenta uma cor diferente. Abandonou o ametistado frasco icônico por um rosa-alaranjado ainda mais feminino, foi para evocar um céu de alvorada, prelúdio de um novo dia mais amável e otimista, onde tudo é possível: amar, acreditar, sonhar e viver de forma autêntica.

Mugler – Alien Flora Futura – 60ml R$ 396,00 | 30ml R$ 239,00.

Mugler

SAC: 0800 704 3440

Site: Mugler