Brastemp revela processo criativo de chefs renomados em nova websérie e promove experiências exclusivas ao público

Com o objetivo de sempre se reinventar e de apresentar um conteúdo original voltado ao território da gastronomia, no qual é pioneira, a Brastemp reuniu em um projeto três grandes chefs do cenário nacional. Um dos resultados dessa parceria é a websérie The Opening, que explora em três episódios o processo criativo de Bel Coelho, Rodolfo De Santis e Rodrigo Oliveira. Os três, em novos momentos de carreira, contam com exclusividade os anseios e aflições de trilhar um caminho diferente, ainda que com a consolidação e renome de suas trajetórias.

Rodrigo Oliveira, famoso pela brasilidade do seu cardápio, explica na série como assumiu o risco de entregar sua estrela Michelin, conquistada pelo trabalho no Esquina Mocotó, para abrir um fast service que unirá música, artes e gastronomia em um ambiente inclusivo e moderno na cidade de São Paulo. Já Bel Coelho, que sempre sonhou em ter um projeto independente, passa agora a oferecer um menu totalmente vegano, feito de frutas e flores brasileiras, no restaurante Clandestino, que foge dos conceitos tradicionais. Por fim, Rodolfo De Santis conta como aproveitou sua expertise na culinária italiana para inovar no menu do Giulietta, nova casa de fogo, grelha e brasa.

E para consolidar a parceria com os chefs, a Brastemp abre as portas de seu espaço conceito, a Brastemp Experience, entre os dias 16 e 18 de outubro e oferece jantares exclusivos preparados pelos protagonistas da série.

Rodolfo De Santis se apresenta no dia 16/10 e serve seu snack de tartare de paleta black angus, caviar e mascarpone, novidade que adianta os sabores do novo Giulietta. No dia 17/10, é a vez de Bel Coelho, com um gaspacho de goiaba com manjericão e raspadinha de cambuci como entrada, o que reforça o menu vegano que a chef levará ao Clandestino. Por fim, no dia 18/10 é a vez de Rodrigo Oliveira com sua canjiquinha, caldo de porco, ovo caipira e vegetais como prato principal.

As vagas são limitadas e os ingressos serão vendidos a partir de 03/10 pelo site: http://www.brastempexperience.com.br/.

“A Brastemp está sempre em busca do novo. E é a partir deste olhar que criamos o The Opening, uma websérie que narra a reinvenção dos chefs e de seus processos criativos e transcende o digital, com eventos exclusivos realizados por eles na Brastemp Experience”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

Rodolfo De Santis, Rodrigo Oliveira e Bel Coelho.

Serviço Brastemp Experience:

Datas e horário: De 16 a 18 de outubro, às 19h.

Local: Brastemp Experience

Endereço: Rua Doutor Melo Alves, 651 – Cerqueira César – São Paulo – SP

Valor: R$ 250,00

Compra de ingressos: http://www.brastempexperience.com.br

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Site: www.brastemp.com.br