Shopping Cidade Jardim promove almoço em Paris durante a PFW

No último domingo o Shopping Cidade Jardim promoveu o seu já tradicional almoço no L’Avenue, em Paris, durante a temporada de moda internacional.

Este ano, além de celebrar os 10 anos do shopping, o Cidade Jardim aproveitou a ocasião para comemorar o lançamento de seu e-commerce. Assim, torna-se o primeiro shopping de luxo na América Latina a disponibilizar vendas on-line.

Nomes como Camila Coelho, Celina Locks, Lalá Rudge, Chris Pintanguy e Alice Ferraz estavam presentes para prestigiar o evento ao lado de Zeca e Mariana Auriemo.

Daniela Filomeno, Dri Mattoso, Alice Ferraz, Camila Coelho, Siliva Braz, Carol Bassi, Robert Harley e Caio Campos.
Sofia Derani, Tania Derani, Chris Pitanguy e Laly Mansur.
Lala Rudge, Gisela Rudge e Bruno Khouri.
Joana Laprovitera, Patsy Scarpa e Gabriella Rocha.
Laly Mansur, Dani Morganti e Marina Reali.
Mariana Auriemo, Camila Coelho e Alice Ferraz.
Schynaider Garnero e Celina Locks.
Zeco e Mariana Auriemo.
Constanza Pascolato.
Amanda Cassou
Carol Bassi
Chris Pitanguy
Dri Mattoso
Gabi Silvarolli
Robert Harley
Camila Coelho

Crédito fotos: Iude Richele

Sobre o Shopping Cidade Jardim

O shopping Cidade Jardim completa 10 anos e foi pioneiro em um formato que, nos dias de hoje, é usado como tendência para os próximos anos no mercado de consumo de Varejo de Moda e Luxo. O Cidade Jardim tem o que nenhum outro concorrente tem: o melhor espaço, a melhor carteira de clientes, as melhores marcas e serviços, arquitetura diferenciada, jardim de verdade, ar puro e iluminação natural. Com 187 lojas, seu mix reúne marcas nacionais e internacionais consagradas, restaurantes estrategicamente localizados nos terraços e entre os jardins, escola de inglês, academia, cinema, SPA e uma variedade de serviços selecionados.

Site: Shopping Cidade Jardim