Celebridades vão a desfile da Intimissimi na Itália

Após quatro anos de deslumbre, glamour e música do Intimissimi on Ice na Arena di Verona, a Intimissimi retornou às passarelas com um show imperdível nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, na Itália. Os presentes foram convidados a descobrir uma floresta mágica, o cenário perfeito para um conto de fadas ao mesmo tempo italiano e internacional; contemporâneo, mas eterno, sedutor e feminino.

Entre as convidadas brasileiras ilustres estavam Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Helena Bordon, que dividiram os holofotes com nomes como  Alexa Chung,  Jourdan Dunn, Chiara Ferragni e Sarah Jessica Parker.

Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Helena Bordon.
Bruna Marquezine, Camila Queiroz e Helena Bordon.
Camila Queiroz
Helena Bordon
Chiara Ferragni e Sarah Jessica Parker.
Jourdan Dunn
Alexa Chung
Sarah Jessica Parker

Tops brasileiras riscaram a passarela, como Isabeli Fontana, Lais Oliveira e Gracie Carvalho, ao lado da russa Irina Shayk, uma das estrelas e atual embaixadora mundial da Intimissimi, que abriu o show e puxou a fila para as outras modelos.

Irina Shayk, Isabeli Fontana e Anne V.

Um Desfile Sem Igual 

Ao chegar ao local, foi possível sentir a atmosfera de conto de fadas. Um jardim secreto e uma antiga estufa com o eco de uma música, onde se podia ouvir o som das asas de uma borboleta. É onde a natureza tem a vantagem. Natureza que é essencialmente feminina. A Floresta Encantada, com um lustre magnífico que ilumina espetacularmente a belíssima passarela.

Um reino sobrenatural por onde as modelos etéreas de Intimissimi flutuaram. Deusas, fadas e femme fatales deslizaram suavemente. Ninfas da floresta, figuras sedutoras com estilo contemporâneo, que exalam feminilidade. Luminescentes e noturnas, em lingerie e roupas íntimas, pijamas e quimonos, sutiãs e minishorts. Corpos adornados e bustiers, com bordados de tatuagem ou em detalhes com estilo western.

Um visual feminino com o fascínio sofisticado de sutiãs e calcinhas em seda e rendas combinadas com detalhes de cristal ou tule transparente. Toques requintados de veludo fluido, rendas, macramé, lantejoulas ou efeito bondage light de seda.

Acompanhadas por uma trilha sonora melodiosa, as ninfas da floresta da Intimissimi e os vampiros caminharam sobre um tapete de folhas. A lingerie foi incremetada com elegantes capas de renda, estiletes de penas e acessórios de cabeça ao estilo Folies Bergère, em um rotação de padrões pretos, brancos, vermelhos e manchados e florais.

Um belo exército de modelos, rodeado de glamour. O homem Intimissimi, que levou roupa de dormir e roupa íntima para a passarela, destaca outra conquista para a marca, o lançamento bem-sucedido das lojas “Only for Him”.

Este grande acontecimento da noite de 5 de setembro foi considerado “o lugar para se estar”, uma celebração ao fim do verão e um glamouroso portal para as semanas de moda em todo o mundo, que se iniciam agora em setembro.

Todos os olhos estiveram na primeira fila com Sarah Jessica Parker, embaixadora da marca na próxima temporada. A rainha de Sex and The City, mais do que ninguém, entende como são as mulheres e o que elas precisam para se sentirem bonitas e felizes, é verdadeiramente uma pioneira para o autoconhecimento, estilo e glamour das mulheres de hoje. Ao seu lado esteve a rainha das mídias sociais, Chiara Ferragni, recém-casada e mãe de primeira viagem. Uma celebridade de sucesso que fala para as mulheres ao redor do mundo em suas redes sociais.

Sarah, estrela apaixonada e icônica do programa que destacou as amizades das mulheres, onde falavam sobre seus relacionamentos na companhia de um Cosmopolitan, ou faziam compras juntas (fosse lingerie ou saltos altos), e Chiara, o ponto de referência para mulheres que se juntam a comunidades digitais em um clique, orgulhosas de serem elas mesmas.

É para as fãs de SJP e Chiara e para todas as mulheres que a Intimissimi cria um novo conto de fadas todos os dias. Entre as celebridades internacionais, Alexa Chung e Jourdan Dunn, as mais reconhecidas personalidades entre as apaixonadas por moda.

A Floresta Encantada é mais que um desfile de moda. É um mundo de fantasia, um grande show e uma ode a uma bela e bem-sucedida Itália e a uma marca que veste mulheres em todo o mundo.

Irina Shayk no desfile da Intimissimi.
Isabeli Fontana no desfile da Intimissimi.
Noah Mills no desfile da Intimissimi.

Sobre a Intimissimi

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 42 países, em mais de 1455 pontos de venda.

Intimissimi

Instagram: @intimissimibrasiloficial

Site: www.intimissimi.com.br