Salvatore Ferragamo comunica novo posicionamento em campanha Outono/Inverno 2018

A nova campanha da histórica Maison italiana celebra um novo espírito, dinâmico e diversificado, que traz nova vida, risos e jovialidade à marca.

Para o Outono/Inverno 2018, a Salvatore Ferragamo não apresenta nem uma clássica mulher Ferragamo, nem um tradicional homem Ferragamo – ao invés disso, sob a direção criativa de Paul Andrew, convida um grupo amplo de modelos para refletir a gloriosa diversidade dos tempos atuais em um patchwork de personagens.

Fotografada por Harley Weir e estrelada por Stella Tennant, Shanelle Nyasiase, Rianne Van Rompaey, Xiao Wen Ju, Piero Mendez e Edoardo Sebastianelli, esta importante campanha da Ferragamo representa uma nova página na excepcional história da marca.

O novo conceito ‘Ferragaristocracy’, concebido por Andrew, é definido por um comprometimento com o progresso – pois abraçar a mudança é a chave para o sucesso na cultura contemporânea. Andrew diz: “Uma das inspirações originais da coleção apresentada nesta campanha foi a Duquesa de Devonshire – uma formidável personificação da elegância e nobreza britânicas. Hoje, sua neta Stella reflete a mesma sofisticação de forma renovada e sem esforço. Em 2018 você não precisa ter nascido na nobreza para ter o mesmo ar atraente e refinado. Curiosidade, bom gosto e visão ampla é o que conta hoje, e não uma cabeça fechada “.

Cores suaves, texturas ricas e silhuetas leves, complementadas pelos sapatos, botas e acessórios Ferragamo assinados por Andrew – com destaque especial à nova bolsa Ferragamo Studio – formam a renovada gramática da linguagem da Ferragamo. A fotógrafa Harley Weir emprestou seu olhar realista e a autenticidade analógica para apresentar a festa intimista em que os convidados são de diversas partes do mundo. O que eles têm em comum? A recém-renovada estética da Salvatore Ferragamo, definida por Andrew em parceria com o Diretor de Design das coleções masculinas, Guillaume Meilland.

Andrew diz: “Quero que a Ferragamo adote uma voz distintamente especial. A melhor maneira de fazer isso é ser colaborativo, inclusivo e aberto – e é por isso que estou muito entusiasmado em trabalhar com talentos como Guillaume, Harley e esse elenco de modelos tão poderoso. Juntos, encontramos uma harmonia que reflete verdadeiramente a mudança ousada e positiva que está em andamento na Salvatore Ferragamo. “

Salvatore Ferragamo Campanha AW2018.
Salvatore Ferragamo Campanha AW2018.
Salvatore Ferragamo Campanha AW2018.
Salvatore Ferragamo Campanha AW2018.
Salvatore Ferragamo Campanha AW2018.
Salvatore Ferragamo Campanha AW2018.

Ficha Técnica da Campanha:

Agência: Laird+Partners

Fotografia: Harley Weir

Direção Criativa: Paul Andrew

Modelos: Stella Tennant, Shanelle Nyasiase, Rianne Van Rompaey, Xiao Wen Ju, Piero Mendez, Edoardo Sebastianelli

Stylist:Jodie Barnes

Diretor de Elenco: Piergiorgio Del Moro

Cabelo: Jimmy Paul

Maquiagem: Thomas De Kluyver

Salvatore Ferragamo

Instagram: @ferragamo

Site: www.ferragamo.com