Goyard lança bolsa Mini Saigon

Inspirada em uma peça de decoração oriental, a Saigon, icônica bolsa da Maison Goyard, apresenta-se como referência de uma encomenda destinada exclusivamente à uma senhora francesa, que vivia na Indochina, na década de 30, e busca capturar o contexto no qual a sociedade europeia viajava, em grande estilo, à bordo de luxuosos cruzeiros da época.

Agora, a marca recebe a novidade Mini Saigon, uma variação em tamanho reduzido da já conhecida bolsa, com características tão fortes e sofisticadas quanto à primeira versão. A Mini Saigon se distingue por seu fechamento moderno em aba de couro e suas rigorosas curvas, que criam um movimento sexy, contracenando perfeitamente com os traços masculinos – fornecidos pelo shape em trapézio e a estrutura rígida – e os atributos femininos – com suaves pregas no couro e a alça em madeira de faia lisa e arqueada.

A estética de baú artesanal continua sendo a verdadeira identidade do modelo, que apresenta o anel em couro adornando a aba, destacando-se como uma reminiscência das correias usadas para proteger as malas nas cabines dos viajantes, enquanto os recortes sobrepostos de couro nos cantos fazem menção direta ao tradicional baú da Goyard, junto ao revestimento interno em couro amarelo, diferente da versão maior, já que na Saigon o interior é em tecido.

Goyard lança bolsa Mini Saigon.
Goyard lança bolsa Mini Saigon.
Goyard lança bolsa Mini Saigon.
Goyard lança bolsa Mini Saigon.

A Mini Saigon estará disponível nas cores Preto e Azul Escuro, a partir de julho, na loja Goyard, no shopping JK Iguatemi.

Site: Goyard