Christian Louboutin apresenta nova bolsa Manilacaba, inspirada em uma viagem fascinante às Filipinas

A bolsa mais querida e esperada está de volta. Depois de aventuras coloridas na África e na América Central, que deram origem aos modelos Africaba e Mexicaba, embarque em uma nova descoberta. Este ano, Christian Louboutin leva você para outro continente para a mais recente etapa de seu divertido tríptico: a Ásia!

Ao retornar de uma viagem fascinante às Filipinas, Christian teve uma ideia: criar peças excepcionais para marcar e celebrar sua viagem. Assim, uma nova versão das bolsas apelidadas, Treasure Totes, nasceu a Manicalaba!

Com mais de 7.000 ilhas e muitos grupos étnicos, as Filipinas concentram uma grande variedade de cores, vistas na abundância de seus recursos naturais – como os vários tons de azul das lagoas, as iridescentes madrepérolas e os tons ofuscantes das conchas e da areia. As diversas culturas e tradições das Filipinas inspiraram Christian Louboutin a desenhar duas versões de edição limitada da tote Manicalaba: Azul Denim e Preto Acetinado.

Mesmo preso nos lendários engarrafamentos de Manila, Christian Louboutin ficou chocado com a alegria contagiante que fluía de todos os cantos. Os caminhões, especialmente, refletiam toda a luz com seus toques de cores vibrantes e detalhes brilhantes. Uma herança sentimental de Manila, esses veículos – chamados jeepneys – já foram jipes comuns abandonados pelas tropas americanas após a Segunda Guerra Mundial. O povo de Manila adorna estes caminhões com decorações coloridas, preenchendo todo espaço vazio como forma de se proteger contra maus espíritos. Ao percorrerem seus caminhos através do tráfego denso de Manila, eles celebram a vida de forma alegre, o que fez Christian se sentir imediatamente conectado.

Christian Louboutin e a nova bolsa Manicalaba.
Christian Louboutin – Bolsa Manicalaba.
Christian Louboutin – Bolsas Manicalaba.

 

Sobre Christian Louboutin

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinosbolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de cem boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e umaboutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Christian Louboutin

Instagram: @LouboutinWorld | Hashtag: #LouboutinWorld 

Site: www.christianlouboutin.com