Bella Hadid usa brogue Christian Louboutin em evento em Tóquio

Bella Hadid foi a um evento em Tóquio, no Japão, esta semana com um look bem confortável, delicado e feminino. Para complementar seu vestido xadrez curto, a top usou o sapato brogue Charletta, de Christian Louboutin.

O brogue, caracterizado por recortes e perfurações decorativas no couro, é uma peça-chave no closet masculino. Porém, cada vez mais as mulheres estão apostando neste modelo para compor seus looks formais e informais.

No Brasil, o sapato feminino Charletta pode ser encontrado na boutique Christian Louboutin do shopping Iguatemi São Paulo na versão em verniz, por R$ 3.990,00.

Bella Hadid usa brogue Christian Louboutin em evento em Tóquio.
Christian Louboutin – Brogue Charletta – R$ 3.990,00.

Sobre Christian Louboutin

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinosbolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de cem boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

Christian Louboutin

Instagram: @LouboutinWorld | Hashtag: #LouboutinWorld 

Site: www.christianlouboutin.com