A Hering e a À La Garçonne lançam novamente coleção em parceria

Pela quinta vez consecutiva, Hering e À La Garçonne se unem para lançar coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Este ano, a collab traz uma novidade: as peças poderão ser compradas não apenas no e-commerce da Hering, mas também em 9 lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A colaboração foi dividida em duas partes. A linha desfilada, que foi apresentada em desfile no último dia 11, leva a etiqueta de ambas as marcas e será vendida com exclusividade nas lojas À La Garçonne e em sua rede de distribuição no Brasil e fora dele através de lojas multimarcas.

A linha feita com exclusividade para as lojas Hering conta com 25 modelos que poderão ser adquiridos pelo e-commerce da Hering e, pela primeira vez, em 7 lojas selecionadas da marca em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro. As peças estão à venda desde o dia 10 de março.

A coleção é composta por estampas icônicas da marca À La Garçonne. Entre os best sellers, as camisetas e blusões estampados e uma série de calças, saias e bermudas em moletom, todas as peças unissex e confeccionadas com a reconhecida malharia Hering.

Hering e À La Garçonne
Hering e À La Garçonne
Hering e À La Garçonne

As peças da coleção estarão disponíveis para compra no e-commerce e nas seguintes lojas físicas da Hering:

São Paulo

Shopping JK Iguatemi

Shopping Morumbi

Shopping Higienópolis

Shopping Bourbon

Shopping Villa Lobos

Shopping Eldorado

Av. Paulista (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2231)

Rio De Janeiro

Barra Shopping

R. Visconde de Pirajá, 401A – Ipanema – RJ

E-commerce: www.hering.com.br

Sobre a À La Garçonne

“O vintage é o futuro!” frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo a fora e pequenos objetos de decoração, mas sempre com o foco em atingir todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos. Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço. Agora em abril de 2016, a novidade é na moda, a marca desfila pela primeira vez no SPFW com coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Sobre a Hering

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 791 lojas no Brasil e 19 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, quatro unidades produtivas em Santa Catarina, cinco em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 6.800 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/

SAC: 0800 47 3114

Site: www.hering.com.br