Vizzano antecipa o novo must wear da moda, o jacquard na Couromoda

Textura icônica movimenta o dress code e incrementa os calçados da marca. O mood do momento é inspirado por um dos períodos mais imponentes da biografia de moda – o século XIX, promovido pelo uso de tecidos impecáveis e majestosos que invadem o cenário fashion.

O jacquard – também conhecido como brocado, é a nomenclatura utilizada para identificar tecidos com padronagens superelaboradas, que formam desenhos com texturas. E são esses atributos que providenciam doses extras de luxo aos calçados.

O acabamento em jacquard garante um upgrade imediato ao visual dos modelos de scarpins. Na modelagem, há opções que coordenam classicismo com contemporaneidade – como a inserção do salto cilindro ou então, na versão  kitten heel pantalona – design consagrado pelo mundo da moda e que volta com força total .

Nas sandálias, os saltos do momento são baixos e estruturados, oportunizando muito mais conforto às produções do dia a dia.

Já no mix de construções flats – composto por mules, babuches e sapatilhas slim, além da comodidade intrínseca, a presença do jacquard nos cabedais atrai o foco e as atenções, glamorizando o design dos modelos.

Na cartela cromática,  o jacquard da Vizzano propõe variações em  preto, branco e azul marinho. Fios acetinados e metalizados embutidos na trama,  iluminam ainda mais o tecido utilizado pela marca, providenciando  composições estéticas exclusivas.

E mais! A  tendência  já tem seu espaço garantido no closet feminino. Versátil, ela dialoga com produções workwear, com looks noturnos e fica incrível se combinadas com figurinos despojados, onde o jacquard é responsável pelo  contraponto focal.

Vizzano – Outono/Inverno 2018
Vizzano – Outono/Inverno 2018
Vizzano – Outono/Inverno 2018
Vizzano – Outono/Inverno 2018
Vizzano – Outono/Inverno 2018
Vizzano – Outono/Inverno 2018
Vizzano – Outono/Inverno 2018

Site: Vizzano