Acaju do Brasil apresenta DONDOKS

A Acaju do Brasil, conhecida por lançar marcas internacionalmente consagradas no país, apresenta a nova marca de calçados francesa, DONDOKS.

Criada em 2017 por Carmen Cerrillo e Charlotte Calixte, 2 bailarinas do cabaré Lido de Paris, DONDOKS é uma marca de sapatos que combinam alta qualidade de materiais com beleza, feminilidade e originalidade.

A ideia para criar a marca surgiu inicialmente em 2015 quando a co-fundadora Carmen Cerrillo estava em viagem pela Espanha. Ela procurava um belo par de sandálias coloridas, mas não conseguiu encontrar nada que gostasse. Ela imaginou como seria legal ter um par de sandálias com estilo e frescor de moda para o Verão. Após retornar à Paris, compartilhou a ideia com sua melhor amiga Charlotte que se formou em uma renomada escola de moda.

Após 2 anos elas orgulham-se de apresentar a marca DONDOKS, segundo Carmen e Charlotte: “A marca é uma mistura de tudo o que nós duas temos em comum: nossa inspiração veio das nossas raízes sul-americanas, das nossas vidas como bailarinas em Paris e das experiências de viagens que realizamos juntas. Nossa primeira coleção é fruto de uma mescla de cores em color blocking e do artesanato brasileiro.”

Versatilidade, dedicação e Independência. Essas palavras não só descrevem a essência da DONDOKS, mas também as duas fundadoras da marca.

DONDOKS – Sapatilha FRIDA
DONDOKS – Sandália JAJA
DONDOKS – Gladiadora MELY

Acaju do Brasil

Rua Padre João Manoel, 903 – 2 andar – Jardins – SP

Instagram: @acajudobrasil

Site: DONDOKS