Pabllo Vittar veste Emannuelle Junqueira no Prêmio Multishow

Pabllo Vittar incendiou o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2017, na noite de ontem, no Rio de Janeiro. A cantora já chegou arrasando com look criado exclusivamente pela estilista Emannuelle Junqueira para o tapete vermelho. Além de vencer o prêmio “Experimente”, como revelação do ano, a drag fez uma apresentação intensa e épica cantando um mashup de “Corpo Sensual” e “K.O.”.

“Obrigada ao Prêmio Multishow, obrigado a toda equipe. Gostaria de agradecer ao compositor Pablo Bispo, que escreveu K.O.. Queria muito agradecer aos meus fãs, minha equipe, o Gorky, meu produtor musical, o Yan Hayashi, meu empresário, Leocadio Rezende, meu DJ… minha mãe Verónica, minha família, amigos e a todos os Vittarlovers”, contou emocionada a cantora.

O Prêmio Multishow tem nove categorias definida por voto popular e outras sete escolhidas por um júri selecionado, que é composto por jornalistas, críticos, produtores e músicos. Além do prêmio revelação, Pabllo Vittar ainda concorreu na categoria melhor clip TVZ, mas vitória foi de Luan Santana.

Pabllo Vittar veste Emannuelle Junqueira no Prêmio Multishow

Site: Emannuelle Junqueira