Barbie e Lala Rudge comemoram chegada da coleção fitness às lojas

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 19 de outubro, na La Rouge Belle do Shopping Iguatemi, o lançamento da coleção LRB Sport Barbie – parceria entre Barbie e a marca da influenciadora Lala Rudge.

Na loja, todos puderam conhecer com exclusividade as 14 peças que reforçam o conceito Athleisure e que estarão à venda em todas as unidades da La Rouge Belle e também no e-commerce da marca: www.larouge-belle.com.br com preços entre R$ 165,00 e R$ 442,00.

Lala Rudge
Lala Rudge e Marcella Tranchesi
Lala Rudge e Natalia Semensin
Lala Rudge, Tamara e Gisela Rudge.
Lele Saddi
Marcella Tranchesi
Matheus Mazzafera
Nathalia Ern
Nati Vozza
Kelly Gisch
Daniela Colino e Marina Cirelli
Daniella Novaes
Fernanda Roseta e Maria Cristina Llobet
Flavia Martins
Gabriella Lenzi
Barbara Beluco e Samara Checon
Barbara Beluco
Bruna Lucchesi
Bruna Traesel e Fernanda Perlaky
Bruno Khouri e Lala Rudge
Bruno Khouri e Lala Rudge
Bruno Rudge
Bruna Cardoso, Lala Rudge e Nati Vozza

Sobre a La Rouge Belle 

Criada por Lala Rudge em 2012, a La Rouge Belle é reflexo de sua paixão por moda e inovação, criteriosamente embasada em pesquisas de mercado de consumo. Lala, diretora criativa, há anos coleciona referências para transformar seu desejo em realidade, tendo através do sucesso do seu blog um incentivo ainda maior para que o projeto La Rouge Belle fosse concretizado. Na marca ela atua ao lado de uma bem curada equipe de estilo que cuidadosamente desenvolve cada peça e cada detalhe para transformar o conceito de underwear. Feminino, atemporal, chique, confortável e sexy, definem os conceitos da marca, tendo a qualidade como objetivo-chave. A La Rouge Belle é uma grife referência em lingerie e vista como a segunda pele de garotas e mulheres cientes de sua personalidade e poder de sedução.

Site: www.larouge-belle.com.br

Sobre a Barbie® 

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 58 anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Site: www.barbie.com.br

 

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

 Site: Mattel