Oppa apresenta campanha para o Dia das Crianças

Oppa, marca brasileira de móveis e acessórios de design, lança campanha em homenagem ao Dia das Crianças. Com conceito “Criança Não Tem Idade”, a marca traz mulheres seniors para representar a ideia de que ser criança é uma questão de espírito e não de data de nascimento.

A ação oferecerá descontos de até 70% em produtos selecionados. O conjunto de cadeiras ‘Rosini’ em preto e branco estará com 35% de desconto, custava R$ 1.599,99 e passará a custar R$ 1.039,99. Já a mesa infantil ‘Gutinha’ vermelha, antes no valor de R$ 479,99, passará a custar R$ 239,99 após receber 50% de desconto. As prateleiras ‘Jabuti’ – disponíveis nas cores branca, amarela, vermelha e nude – chegarão a 70% de desconto, custavam R$ 149,99 e passarão a custar R$ 44,99. Os preços permanecerão até o dia 15 de outubro.

Oppa é reconhecida por sua personalidade marcante e intensa, além de seu espírito jovem. A campanha visa celebrar todas as crianças, independentemente de perfis e idade. Aqui, o foco principal são ‘pessoas’ que se identificam com o DNA da marca e não ligam para o RG.

Manifesto da Campanha 

A Oppa acredita que não tem idade para ser criança. Para ser livre, leve e solto.

Para resgatar inocências e as observações mais honestas sobre o mundo.

Para enxergar beleza nas coisas pequenas da vida e olhar para as coisas como elas são, simples assim.

Para viver com intensidade, ser livre de julgamentos, ser autêntico e pleno.

Para ser “exuberante, transbordar vida e ser brinquedo que não acaba”.

Ser criança não está na idade, está no espírito.

Espírito jovem, curioso, alto-astral e cheio de boas ideias.

No mês de outubro celebramos as crianças de todas as idades com um desconto especial de 35% off em produtos mais que incríveis.

Oppa. Design é para crianças (de todas as idades).

Ficha Técnica da Campanha:

Diretor de Marketing: Francesco Losurdo

Assistente de Marketing: Nathalia Silva

Gerente de Branding e Comunicação: Sarah Stutz

Direção de Arte: Sarah Stutz

Assistente de Arte: Bianca Elias

Fotografia: Pablo Saborido

Assistente de Fotografia: Flavia Faustino e Naelson Castro

Beleza: Vito Mariella

Styling: Larissa Lucchese

Assistente de Figurino: Ander Oliveira

Agente de Casting: Alice Quintiliano

Modelos: Mirella Guglielmi, Leonor Mendes e Vania Rozan

Sobre a Oppa

Oppa sempre acreditou que móveis são feitos para serem usados e que não devem acrescentar só à decoração, mas à vida. Por isso, toda sua produção é focada em inovação, funcionalidade e no impacto positivo que os produtos devem gerar na vida das pessoas, refletindo sua personalidade. Com assinatura “Design é para todos”, a marca aposta no smart design a preço justo com um portfólio que contempla em torno de 3.000 produtos, diversos premiados. Além disso, a Oppa abre porta para novos talentos e, por isso, possui parcerias com designers que acreditam que é possível fazer grandes transformações para deixar a vida mais prática e gostosa. Fundada em 2011 pelo alemão Max Reichel, Oppa começou no e-commerce e foi a primeira marca brasileira de móveis a expandir para o modelo de negócios omnichannel. Hoje, a empresa conta com lojas físicas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Vitoria (ES). Para endereços e horário de funcionamento, acesse www.oppa.com.br/lojas.

Oppa

Facebook: oppadesign

Instagram:@oppadesign

Pinterest: oppadesign

Youtube: oppadesignbrasil

Site: www.oppa.com.br