GrandVision by Fototica anuncia campanha de Dia dos Pais e oferece descontos na compra de óculos de sol

Chegou o momento de decidir o presente de uma das pessoas mais importantes da sua vida e, para a data não passar em branco, a GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, anuncia a campanha Dia dos Pais em todas as lojas da marca.
Até o dia 13 de agosto, os clientes que adquirirem óculos de sol a partir de R$189,00, ganham 50% de desconto na compra de um segundo óculos solar. O desconto será concedido sempre no produto de menor valor e é valido para todas as marcas da loja.

Independentemente do preço que você estiver disposto a pagar, a rede possui uma variedade de produtos que agrada os mais diferentes estilos de pais: desde os mais clássicos até os mais modernos. A GrandVision by Fototica trabalha com 23 grifes exclusivas, como Solaris, Unofficial, Heritage, Enzzo, Julius, entre outras, compostas por produtos desenvolvidos por designers europeus, além de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste, Dior, Tiffany entre outras.

GrandVision by Fototica anuncia campanha de Dia dos Pais e oferece descontos na compra de óculos de sol
Activ para GrandVision by Fototica – Preco sugerido R$199,00
Activ para GrandVision by Fototica – Preco sugerido R$279,00
Enzzo para GrandVision by Fototica – Preco sugerido R$599,00
Enzzo para GrandVision by Fototica – Preco sugerido R$599,00
Enzzo para GrandVision by Fototica – Preco sugerido R$749,00
Heritage para GrandVision by Fototica – Preco sugerido R$349,00
Heritage para GrandVision by Fototica – Preco sugerido R$349,00
Solaris para GrandVision by Fototica – Preco sugerido R$189,00

Campanha Dia dos Pais
Período: Até 13 de agosto/2017
Onde: Todas as lojas GrandVision by Fototica

Para saber mais sobre a GrandVision by Fototica, acesse:
SiteGrandVision by Fototica
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
SAC: 0300 10 68 422

A GrandVision by Fototica, que faz parte da maior rede de varejo ótico do mundo, o grupo holandês GrandVision, e foi eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo 19° Prêmio Lojista Alshop 2017, dedica-se à venda de óculos completos – armação com lentes –, óculos de sol e lentes de contato. Possui mais de 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Rio de Janeiro e Alagoas. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. Presidida por Stefan Nilsson, emprega no Brasil cerca de 700 pessoas.