Coluna de Moda – Tony Awards 2017

Confira os looks das celebridades no tapete vermelho do Tony Awards 2017:

Anna Kendrick em Miu Miu, a atriz apostou em longo preto com estampa floral de inspiração japonesa, sendo super delicado ainda mais pelo laço vermelho aplicado ao final do decote frontal. A atriz só poderia ter explorado mais jóias em seu look.
Bee Shaffer em Alexander McQueen, optando por um modelo com ar gipsy, feito de retalhos de diferentes cores e estampas que se complementam super bem. Anna Wintour em Maison Margiela Artisanal, com um longo vermelho com sobreposição de tela rendada, o que dá um ar moderno ao clássico longo vermelho.
Bette Midler em Michael Kors Collection, os longos metalizados seguem em alta, e para dar diferenciada a atriz optou por um modelo rico em textura e manga com babados na barra.
Candice Swanepoel em Prabal Gurung, a modelo optou por um longo preto rico em texturas, há micro paetês aplicados por todo o top em tons de vinho e preto; e na saia longa temos um tule transparente com aplicação de micro pedrarias, que criam delicados pontos de luz.
Carolyn Murphy em Michael Kors Collection, a modelo escolheu um vestido de comprimento longuete bem fluído e em tom de cinza com poás prateados, que criam lindos pontos de luz por toda a peça. Para criar um harmonia ela optou por calçado e clutch em tons prateados.
Chrissy Teigen em Pamella Roland, a modelo escolheu um longo branco mais sequinho com recortes bordados em dourado que demarcam a peça valorizando ainda mais sua silhueta. E para fechar bem ela optou pelo cluch também dourada.
Condola Rashad em Vivienne Westwood, a atriz optou por um vestido de comprimento midi em cetim preto, com detalhe laranja e dourado no busto, que tem um belíssimo trabalho em moulage.
Cynthia Nixon em Rosie Assoulin, a atriz optou por um vestido tomara que caia de comprimento longuete em tom de rosa bem clarinho, cor que está em evidência. E para fechar super bem ela finalizou com scarpin vermelho e clutch rosa, além da joias em tom dourado.
Kate Baldwin in Cristina Ottaviano, a atriz escolheu um longo de cetim em tom de azul bem vibrante, que fica lindo em seu tom de pele. A peça assimétrica tem um ombro só, e fenda com calda lateral.
Olivia Wilde em Michael Kors Collection, a atriz escolheu um longo vermelho, com estampa de poás que criam pequenos pontos de luz por toda a peça. O decote é bem aprofundado, sendo assim ela poderia ter explorado mais joias, como um colar.
Sarah Paulson em Rodarte, a atriz optou por um longo tomara que caia rendado na cor branca, para quebrar o branco da peça ela por uma cluth em tom vinho, criando um ponto de cor em seu look.
Scarlett Johansson em Michael Kors Collection, a atriz optou por um conjunto de estampa listrada estilizada, composto de blazer e saia longa com fenda. O detalhe do blazer acinturado e a cluch e sandálias prateadas complementam este look perfeitamente.

Imagens: Vogue UK | US Magazine