Coluna de Moda – 2017 Billboard Music Awards

Confira os looks das famosas na 25º edição do Billboard Music Awards:

Alexandra Daddario em Vivienne Westwood
Alexandra Daddario em Vivienne Westwood, com um vestido de comprimento midi usado com uma das alças caídas, seguindo a tendência dos ombros a mostra, e para garantir ainda mais sensualidade a saia tem uma fenda lateral. Para finalizar bem ela optou pelo calçado preto com tira no tornozelo.
Bebe Rexha em Calvin Klein
Bebe Rexha em Calvin Klein, a cantora optou por um longo preto com decote arredondado mais aprofundado, já a saia tem fenda frontal e uma leve calda dá mais movimento á peça. Para dar um ponto de luz ela apostou em jóias de prata.
Camila Cabello em Jonathan Simkhai
Camila Cabello em Jonathan Simkhai, a cantora apostou em um longo coral com detalhes rendados, a peça tem leve transparência velada pelo forro, para complementar o look ela optou por um estilo de kimono com transparência, feito do mesmo tecido do vestido.
Hailee Steinfeld em David Koma
Hailee Steinfeld em David Koma, usando a transparência de uma forma diferente com este vestido devorê em tons holográficos, adorei a pontuação do look em detalhes pretos tanto no vestido, como na lingerie e no calçado escolhido.
Kate Beckinsale em Zuhair Murad Couture
Kate Beckinsale em Zuhair Murad Couture, com um lindo longo em gola v, já e saia longa com calda lateral tem um peplum assimétrico na cintura. Adorei a estampa bem colorida do vestido em fundo preto.
Lea Michele em David Koma
Lea Michele em David Koma, a atriz apostou em um longo preto com transparências em tela formando listras diagonais por toda a peça, dando um toque super sensual a este longo preto. E para complementar bem jóias em tons de prata e preto.
Nicole Scherzinger em Julien Macdonald
Nicole Scherzinger em Julien Macdonald, a cantora apostou em um longo em tom de nude rosado que ficou bem próximo ao seu tom de pele. A peça tem um top bem cavado e cintura bem marcada, já a saia da peça tem pegada bem romântica com muitos babados e pregas por todo seu comprimento.
Olivia Munn em Redemption
Olivia Munn em Redemption, a atriz apostou em um longo preto com transparência, a peça tem florais aplicados e foi usado com um body rendado para velar a transparência do corpo. Para pontuar ela optou por discretas jóias em tom de prata.
Rachel Platten em Barbara Bui
Rachel Platten em Barbara Bui, apostando em um vestido de comprimento mini de um ombro só, detalhe que está super em alta. A estampa da peça tem um lindo trabalho de mosaico em fundo branco. Para complementar bem ela optou pela clutch azul e por um scarpin preto.
Rita Ora em Francesco Scognamiglio
Rita Ora em Francesco Scognamiglio, a cantora apostou em um vestido bicolor, com top branco de mangas longas bordado e saia de renda com transparência e bordados laterais. Para finalizar super bem ela apostou em sandálias de tiras pretas.
Sara Foster em BreeLayne
Sara Foster em BreeLayne, a atriz apostou em um vestido preto mais cavado, a peça de comprimento longuete tem bordados que criam pontos de luz por toda a peça. Para complementar bem ela optou por jóias em tom de prata e sandálias de tiras pretas.
Vanessa Hudgens em Marchesa
Vanessa Hudgens em Marchesa, a cantora e atriz apostou em vestido com ar romântico, o tom de rosé e os laços estão em evidência no momento, e aparecem lindamente neste longo acetinado, que mescla a sensualidade e o romantismo, com a fenda e os laços. E para finalizar o look perfeitamente ela optou pela sandálias de tiras em tom de prata.

Imagens: Elle.com | Pop Sugar