Mugler lança novo perfume Angel MUSE

Após Angel, Angel MUSE reinventa o gênero gourmand em torno de uma dupla surpreendente e altamente viciante: creme de avelã e vetiver. Por um lado, o creme de avelã em overdose, gourmande e apetitoso e, do outro lado, o vetiver, uma das notas amadeiradas mais nobres da perfumaria, elegante e magnético. A família dos gourmands cresce e se enriquece com o primeiro “vetiver gourmand” feminino. Nunca sentido antes, polarizador e que não gera indiferença: um puro MUGLER. Uma criação de Quentin Bisch para Givaudan.

Angel MUSE rompe com os códigos criativos habituais de Angel: um frasco pedra cósmica com uma curva perfeitamente lisa. Ele é formado por um aro de metal prateado de forma elíptica que lembra a dimensão orgânica, os detalhes metálicos e a épura da moda assinada David Koma nos últimos 2 anos. Não é azul, mas uma cor âmbar rosado suave, quase “Nude”…  a evocação de uma cor “Terra de Marte”, eco da sutileza e da gourmandise Angel MUSE e da alquimia entre pele e perfume.

Um cosmo coberto de luz rosada, onde brilham milhares de estrelas. Entre elas, uma que brilha mais do que as outras: Georgia May Jagger. Estrela de Angel desde 2014, ela sucede a sua mãe Jerry Hall.

Neste visual, Georgia May Jagger se rende, entre as estrelas, ao seu vício. Antes de ela pegar o frasco para mantê-lo junto a si, uma multidão de elipses galácticas ou de “círculos mágicos” se forma em torno dela como um turbilhão que a envolve, como se não houvesse nenhuma escapatória possível deste nirvana olfativo…

Este visual, assinado por Solve Sundsbo, famoso diretor e fotógrafo norueguês, evoca a promessa de um prazer interior, do qual não poderemos mais nos privar: Angel MUSE convida as mulheres a se entregarem com prazer ao seu perfume.

Angel Muse Thierry Mugler Eau de Parfum
Thierry Mugler – Eau de Parfum – Angel MUSE
Angel Muse Thierry Mugler Eau de Parfum
Thierry Mugler – Eau de Parfum – Angel MUSE – Preços sugeridos: R$ 319,00 por 30ml e R$ 479,00 por 50ml.
SAC: 0800 704 3440
Loading...