Água Termal de Vichy ganha nova embalagem e novo nome

A Vichy lança nova embalagem e novo nome de sua Água Termal, que agora se chama Água Termal Mineralizante de Vichy, iniciativa que marca a mudança no posicionamento do produto mundialmente. Com o objetivo de reforçar o diferencial de suas propriedades únicas, o novo nome valoriza a diversidade e alta concentração dos minerais que são encontrados naturalmente na fonte de Vichy, reconhecida pela Academia Francesa de Medicina por suas propriedades cientificamente comprovadas.

Rica em 15 minerais, a Água Termal Mineralizante tem resultados comprovados em reforçar as defesas naturais da pele contra as agressões do dia a dia – como poluição, exposição aos raios UV, mudanças de clima e outras – além de ter ação antioxidante e hidratante. Um cuidado essencial na rotina diária para a saúde da pele. A nova embalagem agora apresenta a imagem de um vulcão, em referência a sua origem: a região vulcânica de Auvergne, no coração da França.

“A Água Termal Mineralizante de Vichy desce a quatro mil metros, no interior dos vulcões e se aquece a 140ºC. Justamente por entrar em contato com rochas vulcânicas de aproximadamente 380 milhões de anos de idade, possui em sua composição a maior concentração de minerais do mercado. São quinze minerais extremamente benéficos e capazes de fortalecer a pele contra as exposições diárias, que são inevitáveis e fazem parte da vida urbana.”, explica Maíra da Matta, Diretora de Vichy no Brasil.

Por que usar a Água Termal Mineralizante diariamente?

A pele é a primeira barreira do corpo humano e está diariamente exposta às agressões internas e externas, sendo o limite entre tudo o que acontece dentro e fora do corpo. Ela protege contra choques físicos, perda de água, mudanças de clima, poluição, microrganismos, entre outros fatores que são inevitáveis e fazem parte da vida moderna. Para minimizar os impactos desses fatores na beleza e na saúde da pele, é necessário fortalecer sua função barreira, de forma que ela se torne mais resistente e preparada para enfrentar as agressões do dia a dia.

A Água Termal Mineralizante de Vichy é a única do mercado que contém 15 minerais benéficos para a pele: magnésio, potássio, lítio, cálcio, ferro, manganês, sódio, silício, íons de ortofosfato, estrôncio, íons de hidrogenocarboneto, amônio, boro, flúor e enxofre. Juntos, esses 15 minerais comprovadamente reforçam as defesas naturais da pele pela ação antioxidante, hidrata de maneira saudável e não-oleosa e acalma a pele sensível ou sensibilizada.

A Água Termal Mineralizante de Vichy tem suas propriedades comprovadas cientificamente por estudos clínicos. Ela se tornou internacionalmente renomada quando começou a ser o principal ingrediente ativo dos Laboratórios Vichy. Até hoje, a Água Termal Mineralizante de Vichy faz parte da formulação de diversos produtos da marca. Trata-se ainda de um produto muito versátil e que pode ser usado em todos os tipos de pele, sem restrições – até mesmo nas mais sensíveis ou sensibilizadas.

Água Termal Mineralizante de Vichy 150ml
Água Termal Mineralizante de Vichy – 150ml

Sobre a Vichy

No coração da França nasceu a marca Vichy. Sua criação está intimamente ligada à Água Termal Mineralizante de Vichy, que tem origem vulcânica e se tornou mundialmente conhecida por suas propriedades e reconhecida pela Academia de Medicina da França, graças à presença de 15 minerais que fortalecem, equilibram o pH, hidratam e acalmam a pele.

Em 1899, o Doutor Prosper Haller, médico visionário e aventureiro, se machucou durante uma missão no deserto do Saara e retornou à França, para se recuperar na cidade de Vichy, onde conheceu e comprovou os efeitos curativos da Água Termal Mineralizante. Em 1917, Dr. Haller se tornou Diretor do Centro Termal de Vichy, e fez dele o spa número 1 na Europa e no Mundo, na época.

Em 1931, Dr. Haller se uniu a um cosmetólogo e juntos tiveram a ideia de associar a Água Termal Mineralizante de Vichy aos produtos cosméticos, dando origem à marca que foi a primeira a ter produtos cientificamente adaptados a cada tipo de pele: oleosa, mista, normal e seca.

Hoje, a Vichy está presente em mais de 50 países e é a marca número um das farmácias na Europa e a segunda mais vendida do mercado dermocosmético brasileiro. A marca chegou ao Brasil em 2001, e desde 2007 trabalha ligada aos dermatologistas, pilar essencial para seu crescimento. Diversos produtos de grande sucesso em vendas foram inspirados no vanguardismo da dermatologia brasileira, e desenvolvidos especialmente para a pele e clima locais.

Site: Vichy

Loading...