Coluna de Moda – Oscar 2017

Confira os looks das famosas na 89ª cerimônia do Oscar 2017:

Alicia Vikander em Louis Vuitton
Alicia Vikander em Louis Vuitton, a atriz optou por um longo preto de uma renda mais fechada, nos pés sandálias também pretas. O colar foi uma ótima escolha, mas ela poderia ter investido em mais acessórios.
Brie Larson em Oscar de la Renta
Brie Larson em Oscar de la Renta, este longo preto de veludo, que está super em alta, tem decote tomara que caia formado de linhas bem retas o que contrasta com a saia e a calda do vestido que é repleta de curvas. Para finalizar bem ela só poderia ter explorado mais acessórios.
Charlize Theron em Dior
Charlize Theron em Dior, os metalizados continuam com tudo, neste longo plissado temos tons de dourado e prata, criando um lindo efeito na peça. Só sinto falta de uma bela joia no colo, pois este decote mais aberto merecia uma joia, mesmo com os brincos sendo mais longos.
Chrissy Teigen em Zuhair Murad
Chrissy Teigen em Zuhair Murad, a junção de branco mais metalizado sempre funciona, neste longo branco temos detalhes em prata no colo, que é mais fechado, sendo assim para dar a sensualidade a peça nada como uma fenda. Para os acessórios ela optou pelo prata que aparece no cinto e na clutch.
Dakota Johnson em Gucci
Dakota Johnson em Gucci, a atriz optou por um longo dourado cheio de detalhes que enriqueçam esta peça, que deixou a atriz super elegante e moderna. E mesmo com a peça sendo mais fechada e com tom metalizado ela não abriu mão de usar joias.
Emma Roberts em Armani
Emma Roberts em Armani, a atriz escolheu um modelo bicolor de renda preta no top, e renda branca na saia, sinto falta de um colar para preencher o colo que está bem exposto apenas.
Emma Stone em Givenchy
Emma Stone em Givenchy, apostando no dourado neste longo que tem barra com quatro camadas de franjas que garantem todo o movimento da peça. Ela poderia apenas ter caprichado mais nos acessórios.
Halle Berry em Versace
Halle Berry em Versace, com um longo de um ombro só que tem um maravilhoso detalhe na parte superior, este entrelaçamento que parece uma estampa 3D, que se funde a barra com aplicações em prata.
Jessica Biel em Kaufman Franco
Jessica Biel em Kaufman Franco, o dourado está com tudo, esta peça tem o detalhe devore, que é como um desgastado no vestido, o que dá um super diferencial a peça. Temos também o decote que se assemelha a um colar no mesmo tom dourado, assim como a clutch pelo qual ela optou.
Karlie Kloss em Stella McCartney
Karlie Kloss em Stella McCartney, a modelo optou por um longo branco assimétrico, a peça bem reta tem uma manga no estilo capa de um dos lados da peça, a joia estilo chocker e a clucth com alça de correntes garantem ainda mais graça ao look, simples e sofisticado.
Kirsten Dunst em Diorc
Kirsten Dunst em Dior, a atriz optou por um longo preto tomara que caia, a peça desenha e valoriza a silhueta, com esse shape super feminino, com busto mais justo e saia bem rodada, o diferencial fica por conta da calda lateral.
Leslie Mann em Zac Posen
Leslie Mann em Zac Posen, neste longo amarelo com toque dourado cheio de camadas volumosas, a cor da peça funciona super bem com o seu tom de pele e ficou radiante na atriz.
Michelle Williams em Louis Vuitton
Michelle Williams em Louis Vuitton, optando por um longo bicolor com top preto e saia branca, o amplo decote se harmoniza com a saia longa sem fenda. Simples e sofisticado.
Naomie Harris em Calvin Klein
Naomie Harris em Calvin Klein, com um vestido branco tomara que caia, a peça tem um discreto recorte vazado abaixo do busto e capa longa nas costas. Adorei as sandálias que são bicolores, brincando com o amarelo e pedrarias em cada pé.
Nicole Kidman em Armani Privé
Nicole Kidman em Armani Privé, um nude super delicado com bordados que formam amplos motivos florais ao longo da peça, como o vestido já tem bastante informação ela optou por joias mais discretas que funcionaram muito bem.
Octavia Spencer em Marchesa
Octavia Spencer em Marchesa, a atriz optou por um longo prata, o decote cruzado mais aberto dá mais leveza a peça, já a saia é mais ampla com muitas plumas aplicadas, o que dá sensação de mais movimento a peça.
Olivia Culpo em Marchesa
Olivia Culpo em Marchesa, neste longo super delicado, em tom prata que intercala camadas de renda e de franjas, para desenhar e marcar bem a cintura um fino laço em preto, assim como a clutch escolhida para compor o look.
Salma Hayek em Alexander McQueen
Salma Hayek em Alexander McQueen, neste longo preto rendado com leve transparência, já que a peça é forrada. Para combinar ela optou por clutch preta, mas faltou mais acessórios.
Scarlett Johansson em Azzedine Alaïa
Scarlett Johansson em Azzedine Alaïa, a atriz optou por um longo estampado e volumoso em tons claros de rosa e azul, para dar uma controlada no volume e marcar a cintura ela optou por um cinto prateado com tachas, o que deu um contraste de peso ao look.
Taraji P Henson em Alberta Ferretti
Taraji P Henson em Alberta Ferretti, em um longo de veludo azul marinho, a peça tem decote mais aberto em coração, que valoriza super bem a joia escolhida. Para garantir ainda mais sensualidade nada como uma fenda mais na lateral da saia. Para ficar a prova de erros ela optou por clutch e sandálias de mesmo tom do vestido.
Viola Davis em Armani Privé
Viola Davis em Armani Privé, a atriz optou por um longo vermelho que deixa os ombros mais expostos, com as mangas que caem nos braços, detalhe que segue em alta, a peça mais reta também tem calda lateral, o que dá mais movimento ao andar. Adorei a escolha da clutch estampada e da pulseira dourada.

Imagens: Vogue UK | Harper’s Bazaar