Coluna de Moda – Grammy Awards 2017

Confira os looks das famosas na 59ª cerimônia do Grammy Awards:

Adele em Givenchy
Adele em Givenchy, a cantora apostou em um longo verde, rico em diferentes texturas, o que torna a peça super moderna. A peça também deixou a silhueta da cantora impecável.
Carrie Underwood em Elie Madi
Carrie Underwood em Elie Madi, optando por um longo vermelho em tule rendado, a peça tem muitos elementos, como o recorte vazado no busto, a manga sino e a fenda frontal. Acredito que só o tule já traz muita sensualidade ao look, então o recorte vazado e a fenda sobrecarregam o vestido.
Charli XCX em Vivienne Westwood
Charli XCX em Vivienne Westwood, a cantora optou por um longo tomara que caia na cor vermelha, a peça tem um sutil acetinado e alguns bordados, as pregas desenham a saia da peça, dando todo o diferencial a peça. Só faltou um colar, ou brincos maiores.
Chrissy Teigen em Roberto Cavalli
Chrissy Teigen em Roberto Cavalli, em um longo preto com leve transparência e muitos vazados, uma peça sensual na medida certa e muito elegante. Para finalizar ela optou por uma clutch também preta.
Demi Lovato em Julien Macdonald
Demi Lovato em Julien Macdonald, a cantora apostou em um modelo bem sensual, com bastante transparência e amplo decote, as mangas longas e a gola mais alta equilibram o toque sensual da peça. Os brincos casam perfeitamente com o look, só faltou uma bolsa.
Faith Hill em Zuhair Murad
Faith Hill em Zuhair Murad, em um longo vermelho com um sutil recorte vazado em gota no busto, e fenda frontal. Adorei este longo que é moderno, sensual e elegante, e para complementar bem ela optou por clutch e sandálias também vermelhas.
Heidi Klum em Philipp Plein
Heidi Klum em Philipp Plein, com um mini vestido prata, tom que está super em alta. Ela ficou linda neste mini vestido, e para não errar ela optou por brincos, clutch e sandálias também prata.
Jennifer Lopez em Ralph & Russo
Jennifer Lopez em Ralph & Russo, a cantora e atriz apostou em um longo lilás bem sensual e esvoaçante. O detalhe na gola enriquece a peça, e o amplo decote e fenda lateral garantem toda a sensualidade desta peça que combina perfeitamente com a JLo. Adorei a escolha de acessórios e sandálias em tom prata.
Katy Perry em Tom Ford
Katy Perry em Tom Ford, a cantora apostou neste longo bem moderno, com top de gola alta e mangas longas prata, já a saia que vem a partir da cintura baixa é toda de franjas em plumas.
Kelsea Ballerini em Ines Di Santos
Kelsea Ballerini em Ines Di Santos, em um lindo longo super delicado, neste tom de nude bem clarinho com aplicações florais em tons de azul e verde. Para complementar só faltou uma bolsa e mais acessórios.
Lady Gaga em Alex Ulichny
Lady Gaga em Alex Ulichny, a cantora apostou em um look mais ousado, no maior estilo rock n’ roll, com vinil, correntes e plumas com aspecto mais espetado, as botas pesadas, a meia arrastão e o óculos deram ainda mais peso ao look.
Lea Michele em Roberto Cavalli
Lea Michele em Roberto Cavalli, a atriz apostou em um conjunto preto com estampa floral, o top cropped de gola alta foi combinado a saia longa. Apenas faltaram acessórios e uma bolsa.
Paris Jackson em Balmain
Paris Jackson em Balmain, com um lindo vestido listrado em lurex, amei os detalhes transpassados que desenham as listras de forma irregular na peça. Super moderno este look, ainda mais pelo fato dela ter optado por uma clutch bem colorida assim como o vestido.
Rihanna em Giambattista Valli
Rihanna em Giambattista Valli, a cantora optou por um top cropped laranja e uma saia em veludo bem ampla. Um look equilibrado, mas ela poderia ter apostado em mais acessórios.
Solange Knowles em Gucci
Solange Knowles em Gucci, apostando no metalizado e na tendência da peças de um ombro só, ela escolheu este longo dourado todo plissado, as linhas adotam diferentes direções de acordo com a modelagem da peça, e o toque de leveza e movimento fica por conta da fenda lateral.

Imagens: Who What Wear | Vogue UK