Coluna de Moda – SAG Awards 2017

Confira os looks das famosas na 23ª edição do Screen Actors Guild Awards:

Amy Adams em Brandon Maxwell
Amy Adams em Brandon Maxwell, a atriz optou por um longo preto de corte mais reto e decote em v, que evidencia o colar, e combina perfeitamente com os demais acessórios escolhidos.
Brie Larson em Jason Wu
Brie Larson em Jason Wu, este longo branco é super clean mais os detalhes fazem toda a diferença: o decote assimétrico com alças, e a fenda lateral mais sutil. Só faltou mais acessórios, e adorei a escolha do calçado preto que dá um contraste ao look.
Claire Foy em Valentino
Claire Foy em Valentino, o tule bordado continua com tudo, neste longo preto temos este tule com transparência com lindos florais por toda a peça, adorei a escolha da peça de baixo em tom de rosa, que dá um toque de cor e leveza ao look.
Emma Stone em Alexander McQueen
Emma Stone em Alexander McQueen, os florais tanto bordados como aplicados estão super em alta, neste longo preto com um mix de tecidos, eles aparecem por toda a peça exceto na renda que aparece dando um toque sensual a esta peça.
Kirsten Dunst em Dior
Kirsten Dunst em Dior, a atriz optou por um longo em tom de branco, a peça tem uma linda e delicada textura, adorei o detalhe das alças metalizadas, que combinam perfeitamente com o lindo colar statement.
Meryl Streep em Valentino
Meryl Streep em Valentino, a atriz escolheu um longo branco mais reto com volume na saia, a peça em tecido fluído e com leve transparência tem estampa super delicada de pássaros em preto. Adorei a clutch branca com detalhes em preto.
Michelle Dockery wore Elie Saab
Michelle Dockery em Elie Saab, apostando na tendência das listras coloridas neste longo com top mais seco e saia mais ampla, as listras além de alongar a sua silhueta deu um toque super vivo e alegre ao look.
Michelle Williams em Louis Vuitton
Michelle Williams em Louis Vuitton, mais um modelo listrado, agora com listras em tons de metalizado: prata e dourado. O vestido tem um corte bem reto o que alonga a silhueta junto com as listras.
Millie Bobby Brown em Giorgio Armani
Millie Bobby Brown em Giorgio Armani, a atriz mirim apostou em um longo vermelho super delicado com aplicação de renda nos ombros, e para marcar a cintura um cinto estilo cordão em tom de vermelho mais escuro.
Naomie Harris em Lanvin
Naomie Harris em Lanvin, apostando em um macacão listrado com detalhes em preto, adorei o detalhe assimétrico no top, com uma das alças com aplicações florais e correntes, são pequenos detalhes que fazem a diferença e deixam o look ainda mais interessante.
Natalie Portman em Dior
Natalie Portman em Dior, a atriz optou por um longo branco mais reto e volumoso, as mangas com as barras bufantes acompanham o volume da peça, as joias e a clutch em tom metalizado casam muito bem o look.
Nicole Kidman em Gucci
Nicole Kidman em Gucci, a atriz optou por um vestido longo em verde metalizado, com decote em V e aplicações de penas nos ombros, as cores se complementam bem o que deixa o look harmonioso.
Salma Hayek em Gucci
Salma Hayek em Gucci, apostando em um longo amarelo com calda lateral, os detalhes em tom de rosa dão um diferencial a peça, contornando a cintura e o babado no colo, e aparecendo também nas flores aplicadas em um dos ombros. A clutch amarela com pedrarias acompanha o tom vivo do vestido.
Taraiji P Henson em Reem Acra
Taraiji P Henson em Reem Acra, com um lindo longo com bastante volume na saia ampla, o top bem sensual é de tule com bastante transparência sendo velada apenas pelas aplicações de pedrarias que aprecem em toda a peça.
Viola Davis em Vivienne Westwood
Viola Davis em Vivienne Westwood, a atriz optou por um longo branco acetinado, com decote tomara que caia que recebe bem o colar statement, a clutch preta dá um toque contrastante ao look.
Winona Ryder em Ryan Roche
Winona Ryder em Ryan Roche, a atriz optou por um longo rendado preto de decote quadrado e corte mais reto, para complementar ele apostou em ótimos acessórios.

Imagens: Who What Wear | Vogue UK | Vogue.com